Projeto Eco-Friendly Phone – 7° ano

24 de julho de 2023

Esta semana a EAV promoveu o Exit Point, que é o encerramento do ciclo de aprendizagem das unidades dos currículos internacionais adotados na EAV: o IEYC e o IPC.

E para este primeiro trimestre, os alunos do 7th grade elaboraram um projeto incrível!

Eles projetaram celulares, cujas estruturas foram feitas de material biodegradável, para reduzir o impacto no ambiente, e que funcionam com fontes de energia renováveis como: a energia solar e a energia cinética.

As características únicas dos telefones incluem um sistema de reciclagem integrado que permite aos utilizadores reciclar os aparelhos antigos contribuindo para a redução dos resíduos eletrônicos. 💜👏

A exposição “Eco-Friendly Phone” foi um sucesso, demonstrando a criatividade e a dedicação dos alunos para causar impacto positivo no planeta.

Veja mais em nosso Instagram!