Sobre nós

Mensagem dos diretores

Américo Buaiz, Presidente

A formação de cidadãos conscientes com capacidade de transformar o mundo é o que nos move. A Escola Americana de Vitória é fruto de um sonho muito acalentado que está se tornando realidade aos olhos de todos. Nossa missão é proporcionar às crianças e adolescentes um ambiente de descoberta; ser um protagonista estimulante e empreendedor em suas próprias vidas. Mais do que ler, escrever e dominar idiomas, queremos que nossos alunos desenvolvam as habilidades de que precisam para criar suas próprias oportunidades de crescimento pessoal. Queremos aprender a formar alunos criativos, ousados e que conheçam a si mesmos e o mundo.

Abraços,

Américo Buaiz

Mariana Buaiz, Vice-presidente

Eu sou uma entusiasta da educação. A Escola Americana de Vitória é um projeto transformador, cujo objetivo é contribuir para a construção de uma sociedade empreendedora, fraterna e civil. Nosso desafio é criar as oportunidades necessárias para que cada criança e adolescente tenha as ferramentas para alcançar a realização intelectual e vivenciar positivamente as etapas do desenvolvimento humano. Eu me dedico a esta missão e tenho muito orgulho de fazer parte desta comunidade acadêmica.

Com carinho,

Mariana Buaiz

Cristiano Carvalho, Diretor Escolar

Aprender é um constante estado de renovação, uma característica inata do homo sapiens.

A Escola Americana de Vitória promove aprendizagens constantes por meio de um currículo vivenciado em um ambiente onde o conhecimento se entrelaça com a curiosidade e colaboração permanentes.

Conteúdos específicos são transitórios, mas as habilidades que levam os seres humanos a colaborar de forma flexível uns com os outros, em qualquer lugar do planeta, precisam ser vivenciadas no cotidiano para que sejam adquiridas.

Em nossa comunidade, onde a melhor versão de cada um é almejada e cultivada, nossos alunos têm a oportunidade de dar vida e significado ao que estão aprendendo. Sinto-me honrado em poder contribuir para a formação desses cidadãos globais de hoje e do amanhã.

Abraços,

Cristiano Carvalho