Sobre nós

Mensagem dos diretores

Américo Buaiz, Presidente

“A formação de cidadãos conscientes com capacidade de transformar o mundo é o que nos move. A Escola Americana de Vitória é fruto de um sonho muito acalentado que está se tornando realidade aos olhos de todos. Nossa missão é proporcionar às crianças e adolescentes um ambiente de descoberta; ser um protagonista estimulante e empreendedor em suas próprias vidas. Mais do que ler, escrever e dominar idiomas, queremos que nossos alunos desenvolvam as habilidades de que precisam para criar suas próprias oportunidades de crescimento pessoal. Queremos aprender a formar alunos criativos, ousados e que conheçam a si mesmos e o mundo.”

Abraços,

Américo Buaiz

Mariana Buaiz, Vice-presidente

“Eu sou um entusiasta da educação. A Escola Americana de Vitória é um projeto transformador, cujo objetivo é contribuir para a construção de uma sociedade empreendedora, fraterna e civil. Nosso desafio é criar as oportunidades necessárias para que cada criança e adolescente tenha as ferramentas para alcançar a realização intelectual e vivenciar positivamente as etapas do desenvolvimento humano. Eu me dedico a esta missão e tenho muito orgulho de fazer parte desta comunidade acadêmica.”

Com carinho,

Mariana Buaiz

José Ronaipe, Diretor

“É com entusiasmo que me associo à realização do propósito da Escola Americana de Vitória de acompanhar nossas crianças e adolescentes no itinerário de seu desenvolvimento integral, como cidadãos globais. Acredito na educação como dinamismo que contribui para a transformação das pessoas e que as capacita para serem agentes de renovação. Diante da crescente complexidade e dos desafios da sociedade contemporânea, nossas crianças e adolescentes precisam de bússolas e mapas para trilhar seus próprios caminhos: é essa a contribuição que queremos oferecer!”

Abraços,

José Ronaipe