Proposta Pedagógica

Inglês por imersão

Aqui o ensino é internacional, com inglês por imersão desde as primeiras séries. A educação bilíngue contribui para o desenvolvimento cognitivo e emocional dos alunos, da resolução de problemas à empatia.

Temos o compromisso educacional de estimular em nossos alunos habilidades e capacidade de analise e compreensão de textos em inglês e português, fluência numérica, além da comunicação, pensamento crítico e criatividade.

Buscamos integrar o ensino da língua ao dia a dia dos alunos. As experiências em sala de aula se conectam com o desenvolvimento do inglês, tornando o processo de aprendizagem mais natural. A fluência acontece de forma inconsciente a partir da interação com atividades e projetos desenvolvidos na língua, e da vivência em um ambiente internacional.