EAV Summer Camp 2023

11 de abril de 2024

Vivemos momentos fantásticos no EAV Summer Camp! Além de conhecer outras culturas e aprimorar o inglês por meio da imersão, os alunos tiveram a opção de ter aulas do programa STEAM da Cats Academy (com aulas focadas na aplicação de Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática a uma série de problemas do mundo real).

O esporte também esteve presente no dia a dia e os alunos conheceram um espaço incrível: o Starland Sportsplex & Fun Park, um complexo que oferece uma ampla variedade de atividades, campo de futebol e quadras.

A visita ao Museu de Ciências de Boston, ao MIT e a Harvard possibilitaram aprendizados inesquecíveis.

Atividades como cuidar da própria roupa também fez parte do programa, o que auxilia no aprimoramento de habilidades como autonomia, organização, responsabilidade e gestão do tempo.

Os sorrisos e as amizades que se formaram tornaram essa experiência ainda mais especial!

Veja o post em nosso Instagram!