Palestra de Dafna Blaschkauer

14 de agosto de 2023

Dafna Blaschkauer, palestrante e escritora, com passagem como executiva global da Nike, Apple e Microsoft, além de tenista profissional, foi a convidada especial da Escola Americana de Vitória para os alunos do 9th e do 10th grade.

Focados e interessados, os alunos assistiram à palestra na qual a Dafna narra capítulos da sua vida e quais valiosas lições aprendeu em cada uma dessas etapas. Desde no período como atleta de tênis, passando por longos anos como executiva de marcas importantes, até o momento atual, Dafna falou sobre habilidades como disciplina, foco, capacidade de aprendizagem com os erros, comunicação, convivência e empatia com pessoas multiculturais, raciocínio crítico, resiliência e pensamento positivo, destrinchando cada uma delas em várias outras competências que o indivíduo precisa desenvolver, seja para a atuação no mercado de trabalho, seja para o próprio progresso pessoal.

Venha conferir esse precioso momento intermediado pela mãe de um aluno da EAV, Roberta Modenesi.

Veja mais em nosso Instagram!