Hackathon EAV

9 de abril de 2024

Você já ouviu falar sobre o Hackathon? É um evento colaborativo em que profissionais se reúnem para criar soluções inovadoras para desafios específicos. O objetivo principal é estimular a criatividade, a inovação e a resolução de problemas em um curto período.

Os alunos do 9th e 10th grade foram desafiados a encontrar soluções criativas para as áreas de saúde e bem-estar, finanças, tecnologia e sustentabilidade. Eles foram orientados por importantes profissionais do mercado.

Ao final do evento, os três melhores projetos foram selecionados e os alunos poderão levar suas ideias para a Copa e Olimpíada de Empreendedorismo e demonstrar seu potencial, competindo com outros jovens empreendedores.

Para a realização do evento, a EAV contou com a parceria do Hugb, o Hub de Inovação do Grupo Buaiz, e do apoio do Rony Max e sua equipe de Inovação e Tecnologia.

Confira a experiência em nosso Instagram!