EAV School Olympics 2022

1 de setembro de 2022

Ontem tivemos uma tarde incrível em nossa escola com a abertura da EAV School Olympics 2022! 🏆

Com a presença da comunidade escolar e das famílias para prestigiar nossos alunos, a EAV recebeu também Bruno Malias, ex-atleta da Seleção Brasileira de Futebol de Areia, tetracampeão da Copa do Mundo de Beach Soccer FIFA e recordista em gols.🥇 Bruno foi convidado para o acendimento da pira olímpica, 🔥 um momento mágico em nossa escola, dando início às competições que vão até sexta-feira, dia 2 de setembro.

Os estudantes também fizeram apresentações de ginástica rítmica e brilharam com o time de cheerleaders, a sensação da abertura. 😍

O maior evento esportivo da escola conta com a adesão de alunos de diversas séries que disputam em diferentes modalidades, como handball, basketball, volleyball, futsal, dodgeball (queimada), table tennis e foosball.

Let’s go EAV! 💪🏻