EAV no Comitê de Educação

EAV

21 de julho de 2023

Nosso CEO, Cristiano Carvalho, na qualidade de membro do Comitê de Educação do “ES em Ação”, recebeu na EAV os demais integrantes para um encontro, cujo tema central foi a convivência ética e democrática dentro das instituições de ensino.

Nessa oportunidade, foi apresentado um projeto desenvolvido por pesquisadores da Unicamp, que tem como objetivo melhorar a qualidade da convivência e do ambiente escolar, promovendo o pertencimento dos estudantes e o enfrentamento das desigualdades, além de favorecer a formação democrática e cidadã.

O projeto está sendo avaliado para ser implementado nas escolas da rede municipal de Vitória, com o apoio do “ES em Ação”, entidade composta por empresários e lideranças capixabas e focada no desenvolvimento de projetos que apoiem as iniciativas da gestão pública, tornando, assim, mais efetivas as ações em benefício da nossa sociedade.

Veja mais em nosso Instagram!