EAV Innovators

10 de março de 2023

Tivemos mais um momento especial do projeto EAV Innovators, a trilha de inovação desenvolvida em parceria com a Hugb. Recebemos a visita do Dr. Américo Buaiz Filho e Américo Buaiz Neto, que conversaram com as turmas do 9th e do 10th grade. ✨🥰

Grandes nomes do mercado capixaba, pai e filho falaram de suas formações acadêmicas e experiências que os permitiram trilhar um caminho de sucesso.

Américo Neto, que já participou de Summer Camp em sua época de escola, compartilhou com nossos estudantes que essa experiência internacional o ajudou a fazer a escolha da carreira que queria seguir. O Dr. Américo Filho contou sobre sua jornada como empresário, os cursos que o auxiliaram na liderança de pessoas e os erros que também foram grandes aprendizados.

Os alunos puderam fazer perguntas e esclarecer suas dúvidas, principalmente, sobre carreira.

Foi um momento incrível de muita troca e conhecimento.