Consultor de Esportes da EAV

5 de janeiro de 2024

A EAV tem o esporte como um dos seus fundamentos. A prática esportiva, além de promover saúde e bem-estar, auxilia os alunos no desenvolvimento de habilidades como disciplina, trabalho em equipe e liderança. O esporte também estimula a superação de limites, a concentração e a autoconfiança, preparando os estudantes para enfrentar desafios acadêmicos e pessoais.

Muitas universidades no exterior oferecem bolsas de estudo para atletas, tornando o esporte uma vantagem extracurricular.

Hoje, apresentamos o consultor de esportes da EAV, Mr. Eduardo Ferraz, que irá aprimorar a cultura esportista em nossa escola. Ele trabalhará em estreita colaboração com nossos treinadores, professores e estudantes, fornecendo orientação especializada.

Convidamos você assistir ao vídeo, em nosso Instagram, e conhecer Mr. Eduardo!