Conheça o Currículo IPC

1 de dezembro de 2023

A Escola Americana de Vitória adota o IPC – International Primary Curriculum, que corresponde a um programa desenvolvido para crianças de 5 a 11 anos que encoraja o desenvolvimento holístico dos estudantes, partindo de objetivos específicos de aprendizagem: pessoal e internacional.

As práticas adotadas em IPC propõem que os alunos sejam os verdadeiros protagonistas do processo educacional, preparando-os para oportunidades e desafios de hoje e no futuro. O programa estabelece as melhores diretrizes educacionais promovendo momentos ricos no processo de aprendizagem de nossos estudantes. 👏🏻

Que tal conhecermos um pouco mais sobre o IPC? A Coordenadora, Ms. Kate, nos conta no vídeo de hoje. Veja em nosso Instagram!