Conheça Ms. Rachel Braun

7 de novembro de 2022

A EAV busca trazer para sua equipe profissionais renomados, que possam contribuir para o desenvolvimento global dos alunos. 🤩😙

Hoje, apresentamos a nossa diretora pedagógica, Ms. Rachel Braun, que chegou há pouco tempo na escola e vem fazendo um trabalho de excelência junto a equipe de coordenadores e professores, especialmente no planejamento do ensino médio.

Ms. Braun é Mestre em Educação e Currículo na linha de pesquisa “Interdisciplinaridade” pela PUC-SP e pela Lesley University, Ma, USA. Se especializou, também, em Comunidades de Aprendizagem e Gestão do Terceiro Setor, na Universidade de Barcelona pela FGV. Atuou por mais de 20 anos como gestora de uma escola em São Paulo.

Recentemente, recebeu o título de Doutora em Educação, com currículo na linha de pesquisa de Formação de Professores Inovadores, pela PUC-SP.

No seu tempo livre, Ms. Braun gosta de mergulhar, especialmente em regiões de naufrágios.

Quer conhecer mais da nossa equipe? Agende uma visita no link da bio no instagram.