Aulas de Krav Maga

EAV

11 de julho de 2023

O Krav Maga é uma defesa pessoal desenvolvida em Israel e que faz sucesso por todo o mundo. E nesta semana, nossos alunos puderam conhecer um pouco mais dessa modalidade. 🥰😍

A convite da escola e do professor de Educação Física, Mr. Bruno, o integrante do time do After School, Mr. Caio, ministrou aulas com o intuito de ensinar técnicas básicas de autodefesa. Mr. Caio, praticante do Krav Maga há oito anos, também abordou o contexto histórico e as filosofias dessa modalidade israelense.

Uma semana de muito aprendizado através do conteúdo de lutas, que faz parte do currículo da educação física conforme a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). ❤

Desde cedo, incentivamos nossos alunos a cuidarem de sua saúde, também, por meio dos esportes. A promoção da saúde e da qualidade de vida é algo fundamental para nós!

Learn to fly!