Atividades interdiciplinares – 8th grade

17 de fevereiro de 2023

Embarcando nas comemorações pelos 5 anos da Escola Americana de Vitória, os alunos do 8th grade foram convidados a realizar uma atividade interdisciplinar nas disciplinas de História e Computational Thinking.

O objetivo era que atuassem como historiadores e realizassem uma pesquisa sobre a História da instituição, consultando arquivos, sites e pessoas que viveram esse momento.

Os alunos produziram reportagens audiovisuais a partir das entrevistas realizadas com colaboradores e alunos, questionando-os sobre os curiosidades por trás da origem da escola.🎥

Nas aulas de Computational Thinking, os estudantes editaram suas reportagens usando o aplicativo iMovie. Em breve, teremos o resultado final do nosso jornal de aniversário.📰